Plastimodelistas Fórum Livre
Plastimodelistas Fórum Livre - Exclusivo para Autos e Motos

Bem-Vindo!

Faça seu login ou cadastre-se

F1 e suas Intempéries

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

AUTOMOBILISMO EM GERAL

Mensagem por NightWolf em Sex 22 Maio 2009, 19:23

Galera,como amantes de carros,sei que muitos devem acompanhar a Formula 1,e como converso com alguns que assistem também,gostaria de saber de vocês,oque acham de tudo que está acontecendo?
A ferrari e outras vão mesmo sair do páreo?
Oque esta acontecendo que a ferrari está com um desempenho vergonhoso?
Cade a "grande revelação" HAMILTON?

Enfim,esse é um ano de controvérsias,onde button e rubinho,que até outra hora eram cartas descartadas ,agora na ponta,e equipes de segunda na ponta,e ferraris,bmw e maclaren comendo poeira.

Por mim,eu duvdio que a F1 venha a acabar,porém,como manda quem tem dinheiro,não sei do que será a F1 se a ferrari e outras equipes ricas decidirem sair.
A ferrari precisa trocar urgente o dirigente de equipe,aquele cara não sabe nada de F1,é um incompetente!
E ainda aposto no button,porque o rubinho novamente já foi preterido,sendo um coadjuvante dentro de uma equipe,ou é karma dele,ou algo de errado ele faz,não e possível,o Gp de barcelona foi prova que não queriam ele na ponta.

É isso,espero que não gere polêmica e que possamos conversar sobre isso tranquilamente.

Última edição por NightWolf em Qua 27 Maio 2009, 20:32, editado 1 vez(es)
NightWolf

País : Brasil
Regras respeitadas em :

Re: F1 e suas Intempéries

Mensagem por Max Ribas em Dom 24 Maio 2009, 22:25

Night, adoraria entrar nessa discussão... mas pra falar bem a verdade, F1 não é a minha praia...
Eu não gosto mesmo é por causa dos carros, "na minha opinião" são sem graça.
Agora se fosse sobre DTM, JTCC, ou WRC "que pra mim é o maximo" ai estaríamos legal!!!
Mas acredito que tenha fãs de F1 aqui no site, assim vocês poderão trocar idéias...

Grande abraço!!!
Max Ribas

Regras respeitadas em :

Mensagem por C.Henrique jr em Seg 25 Maio 2009, 18:25

Max Ribas escreveu:Night, adoraria entrar nessa discussão... mas pra falar bem a verdade, F1 não é a minha praia...
Eu não gosto mesmo é por causa dos carros, "na minha opinião" são sem graça.
Agora se fosse sobre DTM, JTCC, ou WRC "que pra mim é o maximo" ai estaríamos legal!!!
Mas acredito que tenha fãs de F1 aqui no site, assim vocês poderão trocar idéias...

NightWolf...também vou de carona com o Max, eu acompanhei muito a F1 na época de Nelson Piquet e Ayrton Senna, mas com a morte do Senna, perdeu toda a graça pra mim !

Pode até ser que o Bruno Senna e o Nelsinho Piquet conseguirem se aprumar na F1, eu volte a dar uma olhada por lá....no momento tô curtindo é a Stock Car, Fórmula Truck, DTM, MotoGP, Rally e por aí vai !!

Um abraço,

Henrique Legal
C.Henrique jr

Regras respeitadas em :

Mensagem por amadeu pereira coutinho f em Ter 26 Maio 2009, 10:42

boas lobo noturno, eu tbm cansei da F-1desde a morte do nosso grande Ayrton Senna, até uns tempos atrás torcia muito pelo Rubinho, mais por conhece-lo pessoalmente, desdea época do kart e qdo o pai dele seu"Rubão" tinha um depósito de mtl de construção em frente ao autódromo. e qdo crianças, qdo não tava no kartódromo treinando iamos jogar bola dentro do mesmo no estacionamento. eu comecei a ficar revoltado com o q fizeram c/ ele na ferrari na época do alemão, acho queé karma mesmo ou pura sacanagem do seu Ross BROWN, JAH Q ELE era o estrategista da ferrari na época, ou seja se ele fazia isso c/ o Rubinho na ferrari imagine agora na atual equipe onde ele é dono.e o Rubinho é assim mesmoele reclama foraprosoutros e não praquem de direito. qdo a gente dava uma cacetada nele no futebol ia correndo contar pro seu "Rubão" e dai a gente zoava ele direto.
na atual F-1 eu torço muito pelo Felipe, cansei de ver sacanagem pura c/ o Rubinho.
sds,
Amadeu
amadeu pereira coutinho f

País : BRASIL
Regras respeitadas em :

Mensagem por João Pedro em Ter 26 Maio 2009, 12:49

Também acompanhei muito a F1 desde Emerson, Pace, Piquet, Gugelmin, Pupo Moreno (pra mim um grande piloto, só naõ tinha dinheiro), Alex Dias Ribeiro, e tantos outros. Não creio que as grandes saiam, a Ferrari se aproveita do carisma, fama, tradição, etc., para pressionar. Como todo jogo em que rola grana alta, cada um vai defender seu vintém, Isso tudo deve ser pura especulação. Já houve discussão em que ela fez essas ameaças e acabou tudo em "canellone". Ela não vai perder o maior canal de veiculação de seus produtos (indiretamente).

Houve tempo em que se cogitou criar uma F1 paralela lá pelo final dos anos 70, já mexeram nesse regulamento mais do que se mexe em pedras de bingo, a dança de pilotos é grande parte dessa especulação "monetária", enfim, um samba do crioulo doido.

Perdi interesse com a morte do Senna e mais ainda com a manipulação do Schumaker, ter vitórias por força de contrato sobre o 2º piloto é ser o prórpio Dick Vigarista. Compartilho com os amigos o interesse pelos carros de turismo, NASCAR e protótipos, onde o braço do piloto fala mais alto, existe regularidade e equilíbrio entre os carros, as disputas são bem mais emocionantes do que só abastecer mais rápido pra subir de posição.

A F1 já sentiu efeitos de incerteza financeira mundial quando os árabes provocaram a crise do petróleo, o jeito foi trazê-los pro jogo (Alan Jones foi campeão com patrocínio deles nas laterais da Willians, incluíram um circuito na Arábia Saudita, abriram canais de satélite para as transmissões chegarem lá). E tudo se resolveu...

Dessa vez cortaram as verbas, tem que administrar a grande estutura para ser mais criativa, daí os pequenos estarem despontando. Uma pena que talvez isso dure pouco, jajá armam alguma lá nos motohomes para jogar as grandes pra frente de novo.

Citaram a Moto GP, essa sofreu algumas perdas, está sob grande adaptação, arranjou um jeito de sobreviver e ainda manter as disputas. A SuperBike deu um exemplo, nada de grandes firulas nas motos (que tem mais identidade com o público por serem motos de série) pra não encarecer, ainda trouxeram esse ano a BMW e a Aprilla. Os caras se pegam " a tapa" na pista, todo mundo anda junto, acaba sendo uma loteria quem vai ganhar. O Haga tá dando show por lá. Isso traz a almejada estabilidade da categoria. A F1 precisa precisa prestar mais atenção ao mundo das competições.

Desculpem ter me estendido tanto, é um tema que eu curto bastante, adoro conversar sobre isso.

Taí minha reflexão!!!!.....rs

Forte abraço a todos!

http://autochampion.livreforum.com/
http://forum.plastibrasil.org/index.php
João Pedro

Regras respeitadas em :

Mensagem por NightWolf em Qua 27 Maio 2009, 20:34

Valeu galera pelos comentários!

MUDEI O TITULO DO TOPICO,vamos debater sobre automobilismo em geral,então.

Eu não estou acompanhando tanto a STOCK esse ano,mas gosto bastante,TODO ANO vou a interlagos :D
Oque acharam da carroceria desse ano?

Ainda acho que o bora era muito lindo,e o evo também :D Crying or Very sad
NightWolf

Regras respeitadas em :

Mensagem por Luca em Sex 05 Jun 2009, 17:47

Prefiro ver o Valentino Rossi deitando a moto nas curvas Very Happy Laughing

Abração!
Luca.
Luca

Regras respeitadas em :

Mensagem por junior torres em Sab 06 Jun 2009, 10:47

sempre achei o Rubens um injustiçado...entendi bem o que o Amadeu se referil quando falou que ele era um "bestão" quando não tinha pulso de resolver as coisas sozinho, e isso se reflete até hoje, eu não acredito que as coisas mudem pro lado dele, infelizmente, pela sua personalidade ele sempre será segundo piloto, mas ele sabe o que faz nas pistas. Em relação a outro brasileiro o Felipe...acho um bom piloto, arrojado, corajoso e fora sua historia de vida...até tento acompanhar formula 1 hoje, devido ao tempk não consigo ser tão ativo...mas o que eu to vendo é que as grandes etão com a mão na cabeça sem saber fazer com o desempenho da Braw GP, e olha que ja tivemos 5 corridas (se não me engano), acredito que vai ser um marco. Não acredito que as grandes saiam da categoria...mas que a coisa tá feia, ah iiso tá.

junior torres

Regras respeitadas em :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: