Plastimodelistas Fórum Livre
Plastimodelistas Fórum Livre - Exclusivo para Autos e Motos

Bem-Vindo!

Faça seu login ou cadastre-se

PayPal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PayPal

Mensagem por scartezini em Dom 10 Maio 2009, 22:27

Pessoal,

Alguém aqui já fez compras em loja no exterior que trabalhe com o sistema PayPal de Pagamento?

Como é que funciona?

Vou comprar algumas coisas e não sei como fazer o pagamento.

Agradeço orientação.

Um abraço,
Scartezini
scartezini

País : Brasil
Regras respeitadas em :

Re: PayPal

Mensagem por João Pedro em Seg 11 Maio 2009, 18:14

Bem, vamos lá. Vou te dizer até onde eu sei, pois também nunca fiz compras fora, mas andei conversando com os amigos aqui do Rio e me deram mais ou menos o caminho das pedras. Primeiramente vc tem que ter um cartão de crédito internacional, ou um cartão comum, mas liberado para compras e moeda estrangeira. O que é isso? Seu gerente do banco onde esse cartão está vinculado(sua conta corrente) pode liberar seu cartão para compras em moeda estrangeira.

Aí vc entra no site do PayPal, se cadastra lá com um e-mail e os seu dados, inclusive os do cartão. Há um período de liberação de seu cadastro para compras, não sei se um ou mais dias. Depois disso, na hora da compra em que vc escolher o Pay Pal vai ser necessário vc passar os dados do vendedor e os seus dados, o PayPal credita o valor para o cartão do vendedor e debita do seu.

Vou procurar um "passo-a-passo" que eu havia salvo aqui e coloco com mais detalhes, mas creio que em resumo, seja isso.

Eu ainda não me arrisquei a fazer esse cadastro, como sou iniciante ainda, compro as galinhas-mortas por aqui mesmo....rs

Forte abraço!
João Pedro

País : Brasil
Regras respeitadas em :

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: